27 de agosto de 2013

5 Lições de beleza da Katy Perry


Cílios postiços: Katy já assumiu que não vivi sem cílios postiços e usa sempre, ela disse em uma entrevista que vive colocando extensões de cílios para que possam ficar longos por mais tempo.


Sombra colorida + brilho: esse combo duas sombras coloridas mais brilhos fica perfeito, e ela apostou na roxa na parte superior e na verde na parte inferior, tudo com muito brilho e na boca um batom rosa claro já que a intenção era chamar atenção para os olhos.


Olho preto marcado: na maioria das vezes ela está com makes super coloridas mas também fica linda com os olhos pretos bem marcados e esfumaçados que realçam mais ainda esses olhos maravilhosos.


Batom vinho: incrível como ela sempre acerta nas cores dos batons e usa muito o truque do olho tudo e boca nada e vice versa, nessa make ela usou apenas um delineador bem básico e chamou atenção para o batom vinho que está super em alta.


Cabelo colorido: apesar de quase sempre está morena ela já teve sua fase de cabelos coloridos e foi um atrás do outro, rosa, azul, roxo... E ficou linda com todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos assim que visualizados, saiba que é muito importante seu comentário aqui. Comente com carinho!