29 de agosto de 2013

Organizando as maquiagens em caixas de acrílico


O meu drama e o de muitas meninas é: onde guardar as maquiagens? E eu sou do tipo que gosta de praticidade, uma maquiagem perto da outra mas de um jeito que não fiquem bagunçadas e jogadas dentro de caixas/latas... Então a solução são essas caixas de acrílico, tem vários modelos delas e também pode mandar fazer do jeito que quiser, a loja hubby  faz a caixa do jeito, tamanho, divisórias, andares que você quiser, só achei essa loja um pouco cara;


Essa caixa é bem simples e com poucas divisórias, achei legal para quem tem poucas maquiagens e pouco espaço. E é uma opção mais em conta.


Esses modelos maiores são o meu sonho de consumo apesar de não ter tanta make assim e eles cabem muitas coisas e dá para dividir tudo por categoria, tipo boca, rosto, olhos, cada um em uma divisória... As desvantagens são que é caro e parece ser muito frágil mas também vai depender dos cuidados da pessoa e do que ela colocar nele mas dá muito dó gastar tanto com isso e quebrar né? O meu medo é esse.

Pesquisei algumas lojinhas onlines para vocês: 

Nos próximos posts eu vou trazer mais dicas de organização de makes para vocês, se quiserem ver algo em especial aqui, me falem. Beixos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos assim que visualizados, saiba que é muito importante seu comentário aqui. Comente com carinho!